Robbialac ofereceu 5.000 litros de tinta

Dando seguimento à sua política de responsabilidade social, que tem vindo a ser consolidada ao longo dos últimos anos, a Tintas Robbialac voltou em 2015 a apoiar diversos projetos sociais.

No total, foram oferecidos cerca de 5.000 litros de tinta a 73 entidades de norte a sul do país.

Respondeu assim a solicitações de instituições dos mais diversos sectores de atividade – escolas, entidades com projetos artísticos, órgãos de gestão municipais, hospitais, associações académicas – que procuraram apoios para implementar os seus projetos de construção ou reabilitação. 

O diretor geral da Tintas Robbialac, Rui Caldas, referiu a propósito: «Na Robbialac, encaramos a área da responsabilidade social como uma das nossas vertentes de atuação prioritárias, procurando sempre dar resposta a todas as solicitações que nos chegam. Sabemos que pequenos gestos da nossa parte fazem grande diferença nas comunidades da nossa envolvência, e isso está patente nas mais diversas formas de agradecimento que nos chegam das várias instituições que nos procuram.»

Em 2016, a Robbialac continuará a apostar na área de responsabilidade social e procurará alargar o seu apoio a um maior número de instituições.



 

Partilhe esta página!